HD Filmes Online Grátis

2017-12-03

8 Temporada 7 Episódio

Episódio 7

Informações gerais

Nome do episódioEpisódio 7
Data que foi ao ar2017-12-03
Ano

Imagens

The Walking Dead 8×7

Assistir 720p Online Todas as Temporadas

Assistir The Walking Dead 8×7 Online 720p Todas as Temporadas

Negan precisa da ajuda de seus tenentes para resolver um enorme problema com o Santuário; Rick e o grupo continuam a realizar o plano.

Assistir 720p Online Todas as Temporadas The Walking Dead

  • the walking dead 8x7 dublado

Assistir The Walking Dead 8×7 Online

720p

Série para assistir online The Walking Dead 8×7

Comentários

Deixe um comentário

17 Comentários em "The Walking Dead 8×7"

Me avise se houver
avatar
Organizar por:   Mais Novos | Mais Velhos | Mais Votados
Ana Wiezel
Visitante

NEM TRAVA, PUTZ

carla
Visitante

Bela bosta! Amava a série, mas o cara tá se perdendo. Montão de coisas ilógicas…assistindo porque não tem outra…mas queria um reclame aqui séries..kkkk. PORQUE ELE não MATOU O NEGAN CARALIOOOOOO…Todo mundo com crise existencialzinha…tá fogo…

Alex
Visitante

Para de escrever merda ,só está seguindo os quadrinhos .Ah vc não saia que exista ne aff

gabriel massena
Visitante

Simples, Negan não vai morrer por causa do roteiro é se vc leu os quadrinhos sabe que ele vai se tornar um dos melhores amigos do rick

Ricardo
Visitante

site show de bola!!!!

monique
Visitante

site muito bom.Estou sempre acompanhando por aki. agora é esperar a proxima semana e ver o que vai dar.

D
Visitante

Riki idiota demais, PQP

Marcus Boldrin
Visitante

Este canal é Top!

Marcus Boldrin
Visitante

Esta série já começou a virar uma xaxada! Não era muito mais lógico deixar que a comida e a água acabassem e os salvadores começassem a lutar entre eles? E, depois disso, num desespero final, tentassem sair do santuário e gastassem o reto da munição disponível e fossem mortos pelos zumbis? Dai o grupo do Rick só precisaria acabar com os que sobrassem. Se é que sobraria alguém! Enfim… é só para se ter um próximo episodio!

Jorge Henrique
Visitante

TOP demais, Vlw clan!